Já fez LIKE no TVI Notícias?

Fernando Lima: partidos pedem mais explicações a Cavaco

Relacionados

Líderes reagem à demissão do assessor para a Comunicação Social

Os partidos de esquerda exigiram esta segunda-feira mais explicações ao Presidente da República, Cavaco Silva, sobre a demissão do assessor para a Comunicação Social, Fernando Lima.

O líder do Bloco de Esquerda, Francisco Louçã reagiu à demissão quando estava numa arruada e declarou que: «Todos os responsáveis políticos não estão à altura do seu cargo quando alimentam factóides». Leia mais aqui.

PUB

Já Jerónimo de Sousa, líder do PCP, considerou que o Presidente da República deveria esclarecer a «contradição» entre manter o silêncio sobre o caso das escutas e a decisão de demitir o assessor Fernando Lima. Jerónimo de Sousa sublinhou que a demissão de Fernando Lima «faz mais barulho que o esclarecimento» da notícia das escutas. Leia mais aqui.

Por sua vez, o líder do CDS afirmou esta tarde que, caso Cavaco tenha afastado o assessor de imprensa, «é uma decisão clarificadora». Leia mais aqui.

O PSD também já comentou a demissão do assessor de imprensa, mas a líder dos sociais-democratas pouco disse sobre a decisão de Cavaco. Leia mais aqui.

Ao início da noite foi a vez do PS que reagiu pela voz de Santos Silva, uma vez que durante a tarde José Sócrates disse aos jornalistas que não fazia comentários. «Depois. Agora não». Leia mais aqui.

PUB

Relacionados

Últimas