Já fez LIKE no TVI Notícias?

Alegre pede convergência entre partidos face à crise

Relacionados

«Este é um momento em que o interesse nacional deve ser colocado acima de outras considerações», afirmou

Manuel Alegre considera ser necessário existir diálogo e maior convergência entre todos os partidos de forma a Portugal fazer face à crise financeira.

«Este é um momento em que o interesse nacional deve ser colocado acima de outras considerações. Sem apagar as divergências que existem entre os diferentes partidos, deve procurar-se a máxima convergência possível porque quem sofre é o povo. Deve haver por isso uma preocupação comum de preservar o estado social e os direitos sociais», sublinhou Manuel Alegre, citado pela agência Lusa.

PUB

O candidato presidencial, que esta quinta-feira se deslocou ao Museu do Neorrealismo de Vila Franca de Xira para participar numa sessão comemorativa do 25 de Abril, comentava desta forma aos jornalistas a reunião de quarta feira, em São Bento, entre o primeiro ministro, José Sócrates, e o presidente do PSD, Pedro Passos Coelho.

Manuel Alegre, que formaliza a sua candidatura presidencial a 04 de Maio em Ponta Delgada, reiterou ainda que a sua candidatura é independente e supra partidária, isto apesar de desejar ter o apoio do partido socialista

«A minha candidatura está evidentemente aberta ao apoio de todos. Gostaria muito de ter o apoio do PS, embora esteja a ter o apoio de muitos socialistas de todo o país. Sobre isso estou tranquilo», atestou.

PUB

Relacionados

Últimas