Já fez LIKE no TVI Notícias?

Regresso de Santana é «indesejável»

Relacionados

Marco António Costa não apoia líder parlamentar, mas diz-se seu amigo

O presidente da distrital do Porto do PSD, Marco António Costa, declarou esta quinta-feira que não apoiará uma candidatura de Pedro Santana Lopes e considerou «indesejável que ele regresse neste momento à liderança do partido», noticia a Lusa.

Em declarações no programa da RTP «Corredor do Poder» gravado hoje e que será emitido esta noite, Marco António Costa referiu: «Já disse com grande clareza que não iria apoiar o dr. Pedro Santana Lopes».

PUB

«Considero mesmo que será muito pouco agradável para amigos dele como eu, porque eu não rejeito nem enjeito os amigos, ter de tomar esta decisão, mas é uma decisão que irá ser tomada da minha parte», acrescentou. Questionado sobre os motivos dessa decisão, Marco António Costa respondeu que na sua opinião «houve um tempo para [Pedro Santana Lopes] afirmar as suas ideias».

«Acho que está a ter um bom desempenho no Parlamento, mas considero indesejável que ele regresse neste momento à liderança do PSD. Sou amigo dele, é muito duro, mas é uma decisão de um amigo», reforçou. «A minha opinião é que o PSD precisa de dar um passo adiante em termos geracionais mas também em termos de novos rostos», defendeu.

PUB

Relacionados

Últimas