Já fez LIKE no TVI Notícias?

PSD: «Não faz sentido o partido discutir-se permanentemente a si próprio»

Relacionados

Líder da JSD diz que o partido devia «estar concentrado nos combates políticos a José Sócrates e ao PS»

O líder da Juventude Social-Democrata (JSD) considera que «não faz sentido o PSD discutir-se permanentemente a si próprio», devendo sim «estar concentrado nos combates políticos a José Sócrates e ao PS».

Pedro Rodrigues entende que o partido devia apostar na «construção de uma alternativa credível e sólida para a apresentar aos portugueses» nas eleições legislativas marcadas para 2009.

PUB

O líder comentou assim a proposta da Distrital de Braga para que seja convocado um congresso extraordinário do Partido.

Pedro Rodrigues falava à Agência Lusa antes do início do Congresso da JSD, que se realiza em Penafiel até domingo e no qual disputará pela segunda vez consecutiva a liderança da organização de juventude do PSD com Bruno Ventura.

«O partido deve procurar conquistar a confiança do País. Temos uma liderança e é com ela que temos de trabalhar», disse, comentando deste modo a proposta da mesma distrital para que Marcelo Rebelo de Sousa se candidate a primeiro-ministro pelo PSD.

«A única liderança que temos de discutir é a do engenheiro Sócrates, que eu quero combater e para a qual quero encontrar alternativas», afirmou o líder dos jovens sociais-democratas.

PUB

Relacionados

Últimas