Já fez LIKE no TVI Notícias?

António Costa ameaça demitir-se

Relacionados

Autarca não exclui hipótese de abandonar câmara de Lisboa, caso PSD chumbe empréstimo de 500 milhões de euros para pagar dívidas aos fornecedores. Assembleia Municipal, com maioria social-democrata, deverá impedir empréstimo

[Última actualização às 21h]

O presidente da Câmara de Lisboa, António Costa, não excluiu hoje a hipótese de se demitir do cargo se o PSD inviabilizar na Assembleia Municipal o empréstimo de 500 milhões de euros para pagar dívidas aos fornecedores, noticia a Lusa.

PUB

António Costa defendeu em conferência de imprensa que «sem este empréstimo não é possível pagar as dívidas e sem pagar as dívidas a cidade não pode funcionar».

«Não podemos excluir qualquer cenário», respondeu o presidente da autarquia quando questionado sobre se pondera demitir-se caso o empréstimo não seja viabilizado.

O PSD votou hoje contra a proposta para contrair um empréstimo de 500 milhões de euros na reunião do executivo municipal, o que indicia que a proposta será inviabilizada na próxima terça-feira na Assembleia Municipal, órgão em que o PSD está em maioria absoluta.

PUB

Relacionados

Últimas