Já fez LIKE no TVI Notícias?

BPN: Alegre invoca «interesse público» para saber a quem Cavaco vendeu acções

Relacionados

Candidatura lamenta «tom violento» do adversário

A candidatura de Manuel Alegre lamentou o «tom profundamente violento» utilizado por Alexandre Relvas na declaração que fez aos jornalistas, na qual acusou Alegre de estar a fazer uma campanha de «baixa política».

«Houve uma cadeia de acontecimentos que levou Manuel Alegre a tornar públicos os contornos da venda de acções da SLN [detentora do BPN]. O candidato continua a entender que é do interesse público saber a quem Cavaco Silva vendeu as suas acções», disse o director de campanha, numa declaração onde também não houve direito a perguntas.

PUB

Deputada do CDS lembra que Alegre fez publicidade ao BPP

Lamentando o «ataque pessoal» lançado pela candidatura de Cavaco, Duarte Cordeiro recordou que foi o próprio «a colocar o BPN na agenda», no debate com Francisco Lopes, pelo que estranha a «vitimização» do candidato.

«Todos sabemos que Cavaco detinha acções da SLN e conhecemos as suas relações pessoais e políticas com anteriores elementos da administração do BPN», frisou, acrescentando que é necessário esclarecer se o actual Presidente da República «conservou ou não o seu carácter de isenção nas declarações» que fez sobre o caso.

A candidatura de Alegre lamenta a «manobra de diversão» que foi a declaração de Relvas e garante que «este episódio não demoverá Manuel Alegre de continuar a apresentar as suas ideias».

PUB

Relacionados

Últimas