Já fez LIKE no TVI Notícias?

Rangel promete campanha «porta-porta, de olhos nos olhos»

Relacionados

Cabeça de lista do PSD diz que «o objectivo do partido é vencer as eleições europeias»

Paulo Rangel, cabeça de lista do PSD nas eleições para o Parlamento Europeu, afirmou esta terça-feira à agência Lusa que «o objectivo eleitoral do partido é vencer as eleições europeias» e prometeu uma campanha «muito orientada para o porta-porta».

O líder da bancada parlamentar do PSD esteve em Almada para participar num Ciclo de Conferências, organizado pela concelhia do partido, sobre o tema «Fazer Política no Século XXI», pouco depois da presidente do PSD, Manuela Ferreira Leite, ter anunciado o seu nome como cabeça-de-lista às eleições de 07 de Junho para o Parlamento Europeu.

PUB

Paulo Rangel reiterou em Almada as declarações de Manuela Ferreira Leite em relação à data escolhida para anunciar o candidato do partido às europeias.

«Não considero que tenha sido um anúncio tardio», afirmou, acrescentando que «o timming definido pela presidente do partido foi extremamente correcto porque, por um lado, não desfocou a atenção na crise, e por outro, facilita a compatibilização da nomeação com a tarefa de líder parlamentar».

Paulo Rangel promete uma ruptura na comunicação política durante a campanha: «Vai ser uma campanha muito orientada para o porta-porta, o rua-a-rua, o boca-a-boca, de olhos nos olhos com o cidadão», afirmou.

No que toca ao tema da conferência propriamente dita, Paulo Rangel perspectivou os desafios da governação no séc.XXI, defendendo a necessidade de «medidas cirúrgicas» para combater os problemas. A propósito, acusou o Governo do primeiro-ministro José Sócrates de não ter percebido que «o mundo mudou».

«O Governo responde à crise com medidas do passado que não surtitão qualquer efeito», comentou Paulo Rangel, considerando que essas medidas «estão a conduzir-nos a um abismo galopante».

PUB

Relacionados

Últimas