Já fez LIKE no TVI Notícias?

CGD quer carteira de 4 mil milhões no crédito habitação este ano

Relacionados

A CGD quer atingir uma carteira superior a 4 mil milhões de euros até ao final deste ano, no crédito à habitação.

A meta foi traçada pelo director de financiamento imobiliário do banco, Paulo Alexandre de Sousa, numa conferência de imprensa que serviu para o grupo apresentar o seu novo produto neste segmento.

O T-fixo tem prestações fixas e alarga a idade máxima do cliente no final do contrato para 80 anos. Quer isto dizer que os clientes da CGD podem contrair um empréstimo para comprar casa com um prazo que lhes permite pagar o crédito até aos 80 anos. Por exemplo, um cliente que contraia o empréstimo aos 25 anos, pode optar por um prazo máximo de 55 anos porque assim, quando pagar a última prestação, terá 80, a idade limite aceite pela CGD.

PUB

O grupo tem também uma nova oferta de seguros para o segmento sénior, onde passa a ser facultativo o seguro de vida, até aqui obrigatório.

Será ainda lançada uma campanha para os empréstimos entrados entre 11 de Maio e 31 de Agosto ou contratados até 12 de Outubro, onde os clientes beneficiam de um desconto até 15% do valor do prémio do primeiro ano do seguro.

A CGD terá ainda uma campanha de transferências de crédito habitação, para operações contratadas até 31 de Agosto deste ano, em que há isenção e reembolsos até 4% do valor contratado, para quem queira trocar de banco.

PUB

Relacionados

Últimas