A PT quer mais do que triplicar em 2008 o número de 30 mil clientes que prevê alcançar este ano, atingindo os 100 mil clientes, apurou a agência «Lusa» de fonte da empresa.
O serviço integrado de voz, televisão e Internet da PT, denominado MEO, foi apresentado a 15 de Junho e o definido pelo presidente da comissão executiva da PT Comunicações, Rodrigo Costa, na altura, foi de conseguir entre 10 a 30 mil clientes até final de 2007.
PUB
Fonte da PT disse à «Lusa» que «este é um projecto que está a correr acima do planeado» e que a empresa já tem 4.000 clientes com o MEO instalado.
Além disso, a PT tem, neste momento, «mais de 20 mil pedidos de instalação» da sua oferta triple play, esperando, por isso, terminar o ano com cerca de 30 mil clientes, igualando ou superando o número inicialmente previsto.
«Até ao fim deste ano estaremos a comercializar o MEO nas principais cidades do país e cobriremos todas as capitais de distrito de Portugal Continental até ao final do primeiro trimestre de 2008», afirmou a mesma fonte.
«Esta aplicação do MEO já mereceu vários elogios de outros operadores internacionais, que inclusive já se deslocaram a PTC para colher algumas experiências do projecto MEO», acrescentou.
PUB