Já fez LIKE no TVI Notícias?

Prisa elege meios digitais e audiovisual como o futuro

Relacionados

(Actualiza com declarações do CEO)

O CEO da Prisa elegeu esta quarta-feira os meios digitais e o audiovisual como as apostas para o futuro da comunicação.

Quando confrontado por um eventual interesse em entrar na imprensa escrita em Portugal, o CEO da empresa espanhola esclareceu que não têm esse objectivo já, ao contrário do passado, até porque, acreditam que «o futuro da comunicação não passa pela imprensa escrita».

PUB

«São os meios digitais e o audiovisual o futuro do desenvolvimento da comunicação. E estas são as nossas prioridades», acrescentou Cebrián, na conferência de imprensa para anunciar a segunda OPA, obrigatória, sobre a Media Capital.

Rádios e NBP podem ajudar expansão no exterior

O CEO da Prisa abordou ainda a importância das rádios da Media Capital e da produtora NBP poder vir a servir de alavanca do Grupo para o Brasil e para os mercados africanos de língua oficial portuguesa. Dois activos com grandes potencialidades para a expansão da Brisa lá fora, explicou.

Ainda numa alusão ao regresso do debate sobre os centros de decisão nacionais, Juan Luíz Cebrián lembrou que a Prisa é um grupo internacional que, e como se pode provar na sua presença em mercado nacional há cerca de um ano, pretende manter sempre a identidade nacional e local dos seus activos, por onde esteja.

Nos mais de 20 países onde está presente, a Prisa defende «o rigor e a independência dos produtos».

PUB

Relacionados

Últimas