Já fez LIKE no TVI Notícias?

Zeinal Bava: Granadeiro «vai deixar marcas» na PT

Relacionados

CEO aguarda ainda reunião do Conselho de Administração

O novo presidente executivo (CEO) da Portugal Telecom, Zeinal Bava, não quis avançar grandes detalhes sobre como será o seu modelo de gestão, preferindo deixar para depois da reunião do Conselho de Administração da empresa, em que serão discutidos e nomeados os órgãos sociais, mais detalhes sobre as opções a tomar.

No entanto, à saída da Assembleia-geral (AG) que decorreu esta sexta-feira em Lisboa, Bava elogiou o trabalho do anterior CEO da PT (e agora «chairman»), Henrique Granadeiro, e agradeceu a confiança demonstrada para a nova função.

PUB

«Tive imenso prazer de trabalhar com o Henrique (Granadeiro) como presidente da Comissão Executiva, um papel que desempenhou numa fase muito complicada da empresa», lembrou.

Futuro passa por muitos projectos do «passado»

«Temos um longo percurso de trabalho em equipa. A sua passagem pela presidência executiva da PT vai deixar marcas profundas», acrescentou Zeinal Bava, sublinhando que a acção de Granadeiro servirá de modelo.

O novo CEO da PT recordou também que muitos dos projectos que a empresa vai concretizar nos próximos tempos ganharam forma no mandato do actual «chairman».

Em resposta, Henrique Granadeiro deixou uma garantia: «Vou assegurar-lhe o meu apoio e a minha disponibilidade.»

Além da formaliação de Granadeiro como «chairman» e Zeinal Bava como novo presidente executivo, a reunião desta sexta-feira serviu para deliberar sobre o relatório de gestão, balanço e contas consolidadas relativos a 2007 e aplicação de resultados.

A AG contou com 56 por cento do capital representado.

PUB

Relacionados

Últimas