Já fez LIKE no TVI Notícias?

Paulo Azevedo prepara resposta a Horta e Costa

Relacionados

O presidente da Sonaecom, Paulo de Azevedo, está a preparar uma resposta ao contra ataque de Horta e Costa, mas já vai dizendo que os números apresentados pela PT estão «distorcidos» e que «há uma série de meias verdades a nosso respeito» que foram ditas.

Na conferência de imprensa para apresentação de resultados da Sonaecom, que decorreu no Porto, Paulo Azevedo adiantou, acerca das palavras que o CEO da PT, Miguel Horta e Costa, dirigiu à sua gestão, que «reservamos o direito de corrigir as considerações sobre a qualidade da gestão da Sonaecom, mas não o vamos fazer já».

Para o responsável «não é a nossa vez de falar», mas sim dos accionistas que «têm que decidir (sobre as vantagens, ou não, da OPA que lançaram). Da nossa parte as coisas estão claras», afirmou ainda.

PUB

Recorde-se que na passada segunda-feira, a Portugal Telecom questionou-se sobre a capacidade da gestão da Sonaecom em criar valor aos accionistas, no caso da Oferta pública de Aquisição (OPA) lançada pela empresa de Paulo de Azevedo ir avante.

«Que competência de gestão tem a Sonaecom?», questionou o presidente da Portugal Telecom, Miguel Horta e Costa no decorrer da apresentação aos jornalistas do relatório emitido sobre a operação.

O CEO referiu ainda que a «Optimus não foi bem sucedida em apresentar-se como a alternativa principal à Portugal Telecom. A prestação da Optimus, em particular esteve aquém das de operadoras idênticas noutros mercados, apesar de taxas de spectro subsidiadas», disse na altura.

PUB

Relacionados

Últimas