Já fez LIKE no TVI Notícias?

Televisões on-line têm menos acessos a partir de casa

Relacionados

Os sites de televisões registaram uma quebra no número de páginas e tempo dedicado a partir do lar.

Foram 1.191 mil os residentes no Continente com quatro e mais anos que, em Junho, acederam a sites de televisão a partir de casa, um valor 2,8% acima do registado no mês precedente e 2,4% abaixo do verificado no mês homólogo de 2006, de acordo com os resultados de Junho do estudo Netpanel, da Marktest.

Em Junho, a média diária de visitantes destes sites cifrou-se nos 147 mil, menos 4,5% do que em Maio e menos 11,4% do que o observado no mesmo mês do ano anterior.

PUB

Neste período, foram visitadas 21 milhões de páginas de sites de televisões, uma média de 18 por utilizador. Em páginas visualizadas, também se observou uma quebra de 10% face ao mês anterior e de 30,1% relativamente a Junho do ano passado.

O tempo total de navegação nestes sites superou as 389 mil horas, uma média de 12 975 horas por dia e de 20 minutos por utilizador. O tempo total de navegação esteve 18.0% abaixo do observado no mês precedente e 24.2% abaixo do registado em Junho de 2006.

SIC on-line com maior decréscimo mensal

A SIC on-line mantém-se como o canal de televisão português mais visitado a partir do lar, com 436 mil utilizadores únicos em Junho. A RTP on-line recebeu 387 mil utilizadores únicos e a TVI on-line 185 mil.

Na SIC on-line observou-se o maior decréscimo mensal no número de visitantes, menos 7,8% do que no mês anterior, ao passo que na RTP se observou a menor quebra, de 1,3%. A TVI on-line desceu 2,1% face ao mês anterior.

PUB

A RTP on-line mantém-se na liderança em páginas visitadas, com 3,3 milhões em Junho. A SIC on-line mantém-se em segundo com cerca de 2,5 milhões de páginas e a TVI ondinha em terceiro, com 1 milhão. No total, estes canais tiveram 6,8 milhões de páginas visitadas, menos 4,3% do que no mês anterior.

TVI on-line com maior aumento mensal

Em páginas visitadas, a SIC on-line protagonizou a maior quebra mensal, com menos 16,1% do que no mês anterior. A TVI on-line assistiu ao maior aumento mensal, com mais 5,8%. Na RTP on-line, o número de páginas visualizadas aumentou 3,5%.

PUB

Relacionados

Últimas