Já fez LIKE no TVI Notícias?

A25: grande maioria dos feridos já teve alta

Relacionados

Duas vítimas mortais continuam por identificar

Um dia depois dos acidentes que envolveram mais de meia centena de veículos na auto-estrada 25, e sobre os quais o Ministério Público ordenou a abertura de um inquérito, pelo menos 50 dos 72 feridos já tiveram alta.

A única vítima que foi transportada para Lisboa, uma mulher com cerca de 30 anos que está a ser tratada no Hospital de Santa Maria com 25 por cento do corpo queimado, ainda não foi identificada, tal como duas vítimas mortais que chegaram ao Hospital Infante Dom Pedro, em Aveiro.

PUB

Nesta unidade deram entrada 23 feridos, mas apenas uma mulher permanecia internada ao início da tarde a aguardar transferência para o hospital da sua área de residência.

Segundo o director do serviço de urgência, Carlos Mesquita, quatro desses feridos foram transferidos para os Hospitais da Universidade de Coimbra (HUC).

Ao final da tarde, o director de Cuidados Intensivos do estabelecimento conimbricense, Farela Neves, disse à Lusa que, dos nove sinistrados que se mantinham ao início da manhã hospitalizados na cidade (nos HUC e no hospital pediátrico), quatro já tiveram alta.

Ao Hospital São Teotónio, em Viseu, chegaram 27 feridos, mas 25 puderam voltar a casa ao longo da noite. Sob observação estavam esta manhã uma criança e um adulto que deveriam ter ainda esta terça-feira alta.

Luís Viegas, do gabinete de relações públicas, adiantou que a unidade recebeu também dois doentes transferidos de Aveiro, mas apenas por ser aquela a sua área de residência.

Já no Hospital Distrital de Águeda, quatro dos cinco feridos recebidos na segunda-feira tiveram alta e um foi transferido para o Hospital de São João do Porto, também por ser esta a sua área de residência.

PUB

Relacionados

Últimas