Já fez LIKE no TVI Notícias?

Escola Secundária de Fafe demarca-se de incidentes

Relacionados

«Não teve conhecimento prévio, claro e inequívoco, de movimentos no interior da escola conducentes à recepção violenta e cobarde que fizeram à comitiva ministerial».

O Conselho Executivo da Escola Secundária de Fafe enviou um comunicado ao PortugalDiário a esclarecer a sua posição sobre os incidentes ocorridos nesta terça-feira, com o arremesso de ovos por alunos à ministra da Educação.

Alunos expulsam ministra de Fafe

PUB

Pais, escolas e sindicatos criticam incidentes de Fafe

Assinado por José Caetano, Rui Fonseca e Oscarina Nogueira, o texto começa por revelar «o mais profundo repúdio pelos incidentes provocados» pelos jovens, sendo que alguns deles eram desta Escola. «O conselho executivo faz saber publicamente que os actos de incivilidade e violência cometidos durante a chegada da comitiva ministerial envergonham a Escola Secundária de Fafe em particular, o conselho, as suas instituições, os munícipes e o país», frisou.

Faz saber, ainda, que «não teve conhecimento prévio, claro e inequívoco, de movimentos no interior da escola conducentes à recepção violenta e cobarde que fizeram à comitiva ministerial».

PUB

Relacionados

Últimas