Já fez LIKE no TVI Notícias?

Estrada: menos acidentes em Évora

Relacionados

Sinistros fizeram 15 mortos, menos dois do que em igual período de 2006

Os acidentes rodoviários no distrito de Évora provocaram este ano, até 11 de Novembro, 15 mortos, menos dois do que em igual período de 2006, tendo havido também um decréscimo no número total de feridos graves, escreve a Lusa.

Os dados, que indicam também uma diminuição no número de acidentes, foram divulgados hoje pelo Governo Civil de Évora, depois de uma reunião extraordinária do Gabinete Coordenador de Segurança.

PUB

Fonte do Governo Civil explicou à agência Lusa que, tendo em conta o número de mortes nas estradas até 11 de Novembro, Évora «é o terceiro distrito do país com resultados menos preocupantes» no que toca a vítimas mortais resultantes de acidentes rodoviários.

Este ano, registaram-se 64 feridos graves na região, ou seja, menos 16 do que em igual período de 2006, o que faz também com que Évora seja o «quinto distrito do país com resultados menos preocupantes» nesse âmbito.

«Em ambos os indicadores, os números de 2007 são inferiores aos assinalados em período homólogo do ano passado», realça o Governo Civil, acrescentando que o número de acidentes acompanha essa tendência, totalizando este ano 1.758, quando em 2006 tinham ocorrido 1.813.

PUB

Relacionados

Últimas