Já fez LIKE no TVI Notícias?

Blindados: alterações pedidas pela PSP é que atrasaram entrega

Relacionados

Governo Civil de Lisboa desautoriza PSP e garante que mais ninguém tem autoridade para pedir alterações aos veículos

O «Diário de Notícias» escreve esta quinta-feira que a empresa fornecedora dos blindados avisou que o prazo de entrega teria de ser alterado por causa das mudanças pedidas pela PSP.

Segundo o jornal, que sublinha ter tido acesso a todos os documentos relacionados com este processo, as 13 modificações pedidas - entre elas está a supressão da torre, a inclusão de projectores de alta intensidade e vidros protegidos com grade de malha de ferro - obrigariam a empresa a alterar a data prevista para a entrega em 15 dias, tendo informado a PSP dessa questão.

PUB

A empresa Milícia recusa aceitar a denúncia do contrato já comunicada pelo Governo Civil de Lisboa e admite recorrer a tribunal, mas em Portugal Governo Civil de Lisboa e PSP parecem não se entender. O governador Civil, António Galamba, vem desautorizar a hierarquia da PSP, entidade que assumiu a responsabilidade técnica do processo, com a aprovação do ministro da Administração Interna.

Galamba disse ao «DN» que a «única entidade que tinha legitimidade para autorizar alterações era o Governo Civil». Contactado pelo jornal, a Direcção Nacional da PSP não respondeu às questões colocadas.

PUB

Relacionados

Últimas