Já fez LIKE no TVI Notícias?

Manif condiciona trânsito em Lisboa

Relacionados

PSP vai cortar trânsito na zona entre o Marquês e a Praça do Comércio

A PSP vai cortar ao trânsito a zona entre o Marquês de Pombal e a Praça do Comércio, Lisboa, durante a manifestação de professores, sábado, em que são esperados entre 60.000 a 70.000 participantes, anunciou hoje.

Em comunicado hoje divulgado, o comando metropolitano da PSP de Lisboa informa que a concentração dos participantes na marcha da indignação dos professores será na Praça Marquês de Pombal, prevista para as 14:30.

PUB

Marcha da Indignação junta 75 mil professores

PSP identificou professores que vão à marcha

O desfile prossegue depois até à Praça do Comércio, local onde decorrerá um plenário.

Para tentar garantir que a manifestação «decorra sem incidentes», a PSP vai cortar ao trânsito, durante a manifestação, a Praça Marquês de Pombal, Avenida da Liberdade, Restauradores, Praça do Comércio e zonas envolventes.

Os transportes públicos serão as únicas excepções à circulação.

A PSP informa ainda que os cerca de 600 autocarros de transporte esperados em Lisboa ficarão ao longo da Avenida Infante Dom Henrique, na Avenida 24 de Julho e Parque de Algés.

As alternativas à circulação de tráfego, em zonas paralelas à da manifestação, estarão indicadas ao longo do percurso por agentes policiais e da Divisão de Trânsito.

A marcha foi convocada pela Federação Nacional de Professores (FENPROF), que espera «a maior manifestação de professores de sempre em Portugal, contra as políticas de Educação».

PUB

Relacionados

Últimas