Já fez LIKE no TVI Notícias?

Quatro irmãs queixam-se de abusos em casa

Relacionados

Crianças, entre 4 e 10 anos, relatam cenas de sexo que dizem já ter feito e foram retiradas aos pais

Quatro crianças com idades entre os 4 e os 10 anos correm sérios riscos de abusos sexuais e de maus tratos. O pai é conhecido como um homem violento, a mãe é vista como prostituta pelos vizinhos. As crianças descrevem cenas de sexo explícito que dizem ver e fazer. A TVI acompanhou quarta-feira, em exclusivo, a retirada das crianças a esta família do concelho de Paredes.

A família está sinalizada na Comissão de Protecção de Menores desde 2007, mas terá sido a denúncia de abusos sexuais, feita há alguns dias, que levou, quarta-feira, à retirada das quatro filhas. Revoltado, o pai resistiu.

PUB

As meninas relatam cenas de sexo explícito e violência doméstica dentro da própria casa com os pais. Suspeitas de abusos sexuais que levaram a que os vizinhos fizessem a denúncia.

O pai das quatro raparigas está preso, mas só ao fim-de-semana. A mãe, suspeitam os vizinhos, prostitui-se dentro e fora de casa. Nas últimas férias da Páscoa, as irmãs terão sido vistas a mendigar.

Esta quinta-feira, as quatro meninas já dormiram noutras casas. As crianças vão, entretanto, ser submetidas a exames médicos para se confirmar ou não os abusos sexuais.

PUB

Relacionados

Últimas