Já fez LIKE no TVI Notícias?

Mega-operação: 24 detidos no Porto

Relacionados

500 agentes participaram em operação nas estradas, em bairros, bares e discotecas. PSP detectou 20 infracções à normas de segurança privada. Reportagem: jornalistas acompanharam mega-operação

Vinte e três homens e uma mulher foram detidos esta madrugada no Porto, como suspeitos da prática de crimes como condução sob o efeito do álcool (18), condução sem habilitação legal (2) e condução perigosa de veículo (1).

Uma pessoa foi detida por crime de desobediência e outra por posse de arma proibida. Um indivíduo foi detido por furto de estabelecimento com arrombamento.

PUB

De acordo com o Comando Metropolitano do Porto foram ainda identificados 74 indivíduos e apreendidas uma arma proibida e 17 doses de haxixe. Os agentes fiscalizaram ainda um total de 1 159 viaturas.

20 infracções às normas da segurança privada

Segundo a polícia foram elaborados 33 autos de contra-ordenação, por infracções detectadas em estabelecimentos nocturnos sendo 20 autos por infracções a normas do âmbito da segurança privada.

Além disso, foram ainda elaborados 102 autos por infracções ao Código de Estrada e demais legislação rodoviária, sendo 14 infracções muito graves e 8 graves.

Cerca de 500 elementos participaram esta madrugada numa mega-operação do Comando Metropolitano do Porto, que se iniciou na noite de sexta-feira e terminou já ao início da manhã, tendo abrangido os concelhos de Porto, Matosinhos, Vila do Conde, Vila Nova de Gaia e Póvoa de Varzim.

A operação teve como objectivo reforçar o sentimento de segurança junto da população do Grande Porto.

A operação visava detectar indivíduos suspeitos, armas proibidas, fiscalizar a segurança privada, a segurança das áreas de diversão nocturna e a estrada, com especial incidência na condução sob o efeito de álcool.

Leia a seguir: Reportagem: jornalistas acompanharam mega-operação

PUB

Relacionados

Últimas