Já fez LIKE no TVI Notícias?

Abusou de filhas durante anos

Relacionados

Coimbra: jovens padecem de deficiência psíquica. Pai ficou preso

Um homem de 67 anos está preso por ter molestado as filhas deficientes durante vários anos. A Polícia Judiciária recolheu indícios de abuso «continuado» a uma das jovens, com 27 anos, mas suspeita que as irmãs também tenham sido vítimas. Os abusos terão ocorrido durante os últimos anos numa aldeia de Mangualde, Coimbra.

A detenção ocorreu na passada terça-feira depois de poucos dias antes uma das irmãs, «a única que não tem qualquer deficiência psíquica» ter denunciado o caso às autoridades, explicou ao PortugalDiário fonte da PJ. A vítima era abusado desde os nove anos de idade.

PUB

Detido por molestar criança

Populares espancam suspeito de pedofilia

O suspeito tem um total de sete filhas. A mãe das jovens também sofrerá do «mesmo problema e terá se conformado» com a situação. «É um quadro de miséria não só material como psíquica. Os abusos terão ocorrido também com as outras filhas que foram saindo de casa», explicou.

Actualmente apenas quatro das sete filhas residiam em casa com o suspeito. O homem, que está reformado, foi presente a tribunal em duas sessões, tendo o juiz ordenado que aguardasse julgamento em prisão preventiva.

PUB

Relacionados

Últimas