Já fez LIKE no TVI Notícias?

«Rei Ghob»: PJ lamenta participação tardia dos desaparecidos

Relacionados

«Se tivessem sido feitas as participações mais cedo podia-se ter evitado mais crimes», diz fonte ligada ao processo

A Polícia Judiciária lamenta a participação tardia dos jovens desaparecidos na zona da Lourinhã, defendendo que se podia ter evitado mais um crime, disse à Lusa fonte ligada à investigação do suspeito de triplo homicídio.

«A PJ teve conhecimento deste assunto muito tarde, porque se tivessem sido feitas as participações mais cedo podia-se ter evitado mais crimes», afirmou a fonte ligada ao processo.

PUB

«Rei Ghob»: «Ele não é um serial-killer», diz comentador

«A Policia Judiciária só teve conhecimento do desaparecimento em Março deste ano. É uma investigação muito recente, tendo de imediato mobilizado os meios necessários», com recurso ao laboratório científico para resolver estes crimes, acrescentou a fonte.

Para a Judiciária, a «motivação para os crimes deveu-se a um ciúme louco».

«Rei Ghob»: os outros serial-killers portugueses

A PJ esteve durante os «dois últimos dias a proceder a investigações exaustivas na casa» do alegado autor dos três assassinatos, conhecido por «rei Ghob» ou ainda «Xico do avião», referiu a fonte.

Fonte da Guarda Nacional Republicana disse que na casa do alegado autor do triplo homicídio, no lugar de Carqueja, também estiveram cães de busca pisteiros da Unidade de Intervenção daquela força de segurança, recusando, no entanto, prestar mais informações sobre a investigação.

PUB

Relacionados

Últimas