Accionista da SLN: «Tenho a consciência tranquila» (vídeo) - TVI

Accionista da SLN: «Tenho a consciência tranquila» (vídeo)

BPN

Joaquim Coimbra é candidato à Assembleia Municipal de Tondela e espera «serenamente» que a Justiça cumpra a sua missão

Em silêncio há meses, Joaquim Coimbra espera com tranquilidade que a justiça se pronuncie sobre o processo da Sociedade Lusa de Negócios e o caso BPN.

Veja as declarações de Joaquim Coimbra (vídeo)

Acusado pelo ex-presidente do BPN, Oliveira e Costa, de «traição» e de ser o responsável pela destruição da SLN, o empresário de Tondela sublinha que tem a «consciência tranquila» e nada mais acrescenta ao que escreveu aos deputados na Assembleia da República.

«Eu sou accionista da SLN e mais nada do que isso. E lutei para que houvesse transparência naquele grupo», frisa o também candidato do PSD à Assembleia Municipal de Tondela.

Sem querer acrescentar mais do que já disse numa carta, dirigida aos deputados da comissão de inquérito ao caso BPN, e que foi tornada pública, após as acusações proferidas por Oliveira e Costa, o empresário diz aguardar «serenamente» para que a Justiça se pronuncie e não considera que o processo possa afectar a campanha eleitoral autárquica, estando de novo ao lado de Carlos Marta, candidato do PSD à câmara de Tondela.
Continue a ler esta notícia