Para assinalar este marco, o cliente número 2 milhões foi premiado com 12 meses de portagens grátis na rede Brisa.
Na sessão comemorativa do «cliente 2 milhões da Via Verde», realizada esta terça-feira, foram ainda premiados os melhores clientes empresariais, particulares e ainda o cliente mais antigo.
«Dois milhões de clientes, 20 mil obrigados», é a frase que serve de mote ao lançamento de uma campanha publicitária que assinala o evento. No âmbito desta promoção, os automobilistas que passem nas vias manuais terão possibilidade de ganhar 20 mil adesões grátis à Via Verde e 20 ofertas de três meses de portagens grátis na rede Brisa.
Esta campanha terá uma duração de duas semanas e vai ter como suporte anúncios de imprensa, spots de rádio e as barreiras de portagem da Brisa.
Segundo os dados da Brisa, «a Via Verde desenvolveu novas aplicações, pioneiras a nível mundial, que fazem parte do quotidiano do condutor rodoviário, como o pagamento em postos de abastecimento, parques de estacionamento e o controlo de acessos em bairros históricos», referem.
A Brisa garante ainda que a Via Verde está a desenvolver novas aplicações como o controlo de cargas e descargas em zonas urbanas, bem como no que diz respeito ao pagamento de parquímetros e novos identificadores. Em testes está também o sistema que permitirá a interoperabilidade Europeia, cuja patente está a ser registada.
Via Verde atinge dois milhões de clientes
- Carla Pinto Silva
- 15 mai 2007, 16:57
A Via Verde atingiu a marca dos dois milhões de clientes. Segundo a Brisa, actualmente um em cada três automóveis está equipado com um identificador Via Verde.
Continue a ler esta notícia