Brisa e Via Verde «renovam» informação nos seus sites - TVI

Brisa e Via Verde «renovam» informação nos seus sites

Brisa - Autoestradas de portugal

A Brisa e a Via Verde renovaram os seus sites na Internet, para prestar melhor serviço aos seus clientes, acrescentando-lhes, inclusivamente, novos serviços, divulgou a concessionária de auto-estradas em comunicado.

A partir de 1 de Outubro, vai estar on-line o novo site, que disponibiliza informações sobre as condições de trânsito em tempo real nas auto-estradas da rede, bem como cria os acessos necessários a todos públicos interessados.

Por exemplo, o novo site da Brisa surge arrumado em cinco grandes canais, dedicados a responder a solicitações específicas, tais como:



- Viajar na Rede: canal com informação geral sobre a rede da Brisa, que permite o acesso a imagens de trânsito em tempo real, em todas as auto-estradas da concessionária, informa sobre as taxas de portagem e sobre manutenção e modernização dos mais de 1000 Kms de auto-estrada concessionados à Brisa;

- Apoio a Clientes: este é o canal de interacção com os Clientes, que informa sobre as lojas e pontos de atendimento Brisa e Via Verde, bem como sobre outros contactos. Permite também responder ao questionário de satisfação, sugestões e reclamações, entre outras informações;

- Segurança e Sustentabilidade: neste canal estão à disposição dos ¿navegadores¿ informações como as medidas de Segurança aplicadas pela Brisa, a política praticada pela empresa relativamente ao Ambiente, Governo da Sociedade, Inovação e Recursos Humanos;

- Investidores: dados relevantes para os investidores, como comunicados e cotações, informação financeira, calculadora, programa de ADRs, entre outros;

- Centro de Imprensa: este é um canal exclusivamente dedicado a jornalistas, e que tem à disposição destes profissionais um Banco de Imagens e um Centro de Documentação.



No caso da Via Verde, as alterações foram arrumadas de forma a que o utente possa efectuar variadas operações, como:

- Consultar as passagens, abastecimentos, parques e outras transacções efectuadas nos últimos dois meses;

- Visualizar e fazer o download dos extractos;

- Agregar todos os seus identificadores no mesmo contrato;

- Efectuar a alteração de dados pessoais;

- Efectuar a alteração do identificador de um veículo para outro;

- Consultar o estado dos pedidos efectuados à Via Verde;

- Consultar a lista dos seus identificadores e o estado dos mesmos;

- Pedido de novos identificadores;

- Pedir a 2ª via de uma factura.
Continue a ler esta notícia