Férias: comida para milionários - TVI

Férias: comida para milionários

Restaurante [Arquivo]

Lista feita por Hotels.com

Relacionados
Nem os pequenos-almoços escapam aos preços astronómicos praticados em hotéis de todo o mundo, neste caso, o melhor é comer com os olhos, já que só alguns se podem dar ao luxo de ter estômagos... de luxo!

Se estiver em Moscovo e quiser gastar 1.000 euros, basta ir até ao Ritz Carlton na Praça Vermelha e pedir «o pequeno-almoço do czar», composto por vodka nobre (Edelvodka), foie gras e caviar.

Se prefere começar o dia a comer marisco, vá até ao Le Parker Meridien em Nova Iorque, onde com 650 euros terá direito ao «Zillion Dollar Frittata», que inclui 6 ovos, lagosta e 280gr de caviar-Sevruga.

Se depois de um passeio matinal lhe apetecer um snack, terá a oportunidade de gastar mais 645 euros nas bagel de trufas do Hotel Westin, em Nova Iorque, isto claro, se for época de trufas!

Se prefere comer um hambúrguer e gastar 3.220 euros, pode ir até ao Hotel Mandalay Bay em Las Vegas e pedir o Fleur Burger, com direito a trufas negras e foie gras num pedaço de carne do Kobe-beef.

Para jantar, porque não escolher o Kempinski Grand Hotel des Bains, na Suíça? O menu «top of the world» consiste em 7 pratos e um escanção privado para servir o cliente, com um preço de 3.700 euros.

Depois do repasto, um cocktail no Dubai por 4,690 euros no hotel Burj Al Arab ou um Martini on the rocks no Algoquin Hotel em Nova Iorque, onde por apenas 6,460 euros pode degustar uma bebida acompanhada de um diamante, que substitui o gelo.
Continue a ler esta notícia

Relacionados