Trailer de «Velocidade Furiosa 7» mostra imagens inéditas de Paul Walker - TVI

Trailer de «Velocidade Furiosa 7» mostra imagens inéditas de Paul Walker

Velocidade Furiosa 7

Filme estreia a 3 de abril de 2015 nos Estados Unidos

Relacionados



Foi divulgado o trailer do filme «Velocidade Furiosa 7». O filme, que tem data de estreia para 3 de abril de 2015, ficou marcado pela morte de Paul Walker, que dá vida a Brian O’Conner, a 30 de novembro de 2013.

Vin Diesel, Paul Walker e Dwayne Johnson lideram o elenco o filme, que conta a realização de James Wan, com os atores Michelle Rodriguez, Jordana Brewster, Tyrese Gibson, Chris Brigdes “Ludacris”, Elsa Pataky e Lucas Black e integra novos atores como Jason Statham, Djimon Hounsou, Tony Jaa, Ronda Rousey e Kurt Russell.

Recorde-se que Paul Walker sofreu um grave acidente quando saía de um evento de solidariedade ao lado do amigo Roger Rodas, que pilotava o Porsche Carrera GT no qual os dois viajavam. O veículo estava em alta velocidade quando saiu da estrada e colidiu contra uma árvore e um poste de luz, incendiando-se de forma instantânea, provocando na hora a morte dos dois ocupantes. 

Como o filme ainda estava a ser rodado quando ocorreu o acidente, a produção optou por filmar as cenas restantes com os irmãos do ator, Caleb e Cody Walker. 

Mesmo com as etapas de pós-produção e conclusão de efeitos especiais a serem concluídas, a Universal antecipou a estreia do filme em uma semana, para 3 de abril de 2015 nos Estados Unidos. A mudança terá sido efetuada para garantir que o filme estreie em simultâneo em vários países.
Continue a ler esta notícia

Relacionados