A estreia mundial de «Sexo e a Cidade» - TVI

A estreia mundial de «Sexo e a Cidade»

Muito glamour e um toque de ousadia na passadeira vermelha

Carrie, Samantha, Charlotte e Miranda estão de volta. As estrelas da série «Sexo e a Cidade» saltaram para o grande ecrã com o estilo que as caracteriza. A estreia mundial do filme foi esta segunda-feira em Londres e não faltou a passadeira vermelha, muito glamour e alguns decotes atrevidos.

As quatro actrizes dividiram o protagonismo com o guarda-roupa que escolheram, ou não fossem estas quatro personagens verdadeiros ícones da moda. Para delírio dos fãs, a primeira a passar pelo tapete vermelho foi Sarah Jessica Parker, que usava um vestido cai-cai de tule verde-claro, assinado por Alexander McQueen, realçado com um chapéu com flores e borboletas, da mesma cor, de Philip Treacy, de fazer inveja às senhoras de Ascot.



Kim Catrall, a Samantha, entrou em seguida, com um Vivienne Westwood vermelho, na altura do joelho e que deixava os ombros à mostra.

Cynthia Nixon, que interpreta a advogada Miranda, chegou com um vestido Calvin Klein preto, longo e plissado, com decote bastante ousado.



Kristin Davis foi a última a chegar. Seguindo a mesma linha da romântica Charlotte, preferiu um comportado vestido vintage vermelho-cereja, sem mangas.



A rodagem do filme ficou marcada por inúmeros boatos sobre as alegadas relações difíceis entre as personagens. Kristin Davis, farta deste boatos, afirmou que «é uma coisa sexista». «Não vejo ninguém dizer que o elenco dos Sopranos se dava mal», disse à agência Reuters. «Temos uma mulher candidata à Presidência. Precisamos acompanhar os tempos. Nem todas as mulheres se tratam mal», acrescentou.

Além das quatro actrizes de sempre, o elenco traz uma novidade, Jennifer Hudson, que faz Louise, a assistente de Carrie, e ainda participa na banda sonora do filme, cantando «All dressed in love».
Continue a ler esta notícia