Conheça aqui as melhores frases dos vencedores dos Emmy 2010 - TVI

Conheça aqui as melhores frases dos vencedores dos Emmy 2010

Cerimónia teve lugar neste domingo

Relacionados
A cerimónia de entrega dos Emmy 2010 teve lugar neste domingo. As séries «Mad Men», «Modern Family» e «Breaking Bad» foram algumas das vencedoras da noite. O evento ainda homenageou o trabalho humanitário de George Clooney.

Conheça aqui as melhores frases dos vencedores dos Emmy 2010, citadas pelo site da agência Reuters

«Isto é a coisa mais ridícula que podia acontecer...Não estou a brincar!». Edie Falco, vencedora da categoria de Melhor Actriz em Comédia pela série «Nurse Jackie».

« Glee trata da importância do ensino das artes. Por isso, quero dedicar este prémio a todos os professores que me ensinaram a pintar com as mãos e a cantar». Ryan Murphy, vencedor da categoria de Melhor Realizador de Comédia pela série «Glee».

«Jack Kevorkain [médico mais conhecido por «Dr.Morte», que luta pelo suicídio assistido e inspirou o telefilme You Don`t Know Jack], estou muito contente por seres meu amigo, mas estou ainda mais agradecido por não seres o meu médico». Adam Mazer, vencedor da categoria de Melhor Argumento de Mini-série, Filme ou Drama Especial pelo telefilme «You Don`t Know Jack».

«Isto é realmente inacreditável. Tudo o que queria quando era pequeno era ser um palhaço e trabalhar no circo». Eric Stonestreet, vencedor da categoria de Melhor Actor Secundário em Comédia pela série «Modern Family».

«Vir à cerimónia é como saborear uma grande refeição. E ganhar um Emmy é uma sobremesa muito deliciosa. Hoje sinto-me um comilão, mas é mais do que posso aguentar. É como se estivesse a tornar-me diabético». Bryan Cranston, vencedor da categoria de Melhor Actor de Drama pela série «Breaking Bad».

«Depois de cinco nomeações, achava que ganhar um Emmy era como procurar uma agulha no palheiro. É sempre uma prenda e uma surpresa ser convidada para a cerimónia... Mas hoje, estou a viver algo que está para além dos meus sonhos mais improváveis». Kyra Sedgwick, vencedor da categoria de Melhor Actriz de Drama pela série «The Closer».

«É embaraçoso, porque não queremos ser reconhecidos por algo que temos obrigação em fazer... É um gesto muito simpático e por isso aceitei-o. Mas não deixa de ser estranho». George Clooney, vencedor do prémio humanitário Bob Hope.

«Tentámos fazer uma série muito real e com a qual as pessoas se identificassem. A série é muito emocionante. Emoção na comédia é algo que não se vê todos os dias e por isso as pessoas talvez já estivessem a sentir a falta disso. Acho que as pessoas queriam sentir-se realmente bem-dispostas depois de ver uma comédia». Steve Levitan, produtor executivo da série «Modern Family», vencedora da Melhor Comédia.

«Mad Men» e «Modern Family» são os grandes vencedores da 62ª edição
Continue a ler esta notícia

Relacionados