Saiba o que se passou nos bastidores dos Emmy - TVI

Saiba o que se passou nos bastidores dos Emmy

Uma cerveja custava 8,5 euros

Relacionados
As cerimónias como a deste domingo de atribuição dos Emmy têm sempre muitas histórias e episódios que só vão sendo contados nas horas que se seguem às galas. Aqui fica uma resenha de vários momentos e situações que ficam longe das câmaras, mas que não é por isso que deixam de (mais tarde) virem a público, como conta a «CBS»:

- Cada vencedor só tinha 40 segundos para agradecer. Mas Al Pacino excedeu bastante o seu tempo e ignorou os avisos do teleponto pedindo «Por favor, termine». Mas como era Pacino, nem a orquestra ousou parar de tocar para que ele se fosse embora;

- Tom Hanks estava tão entusiasmado a dar uma entrevista nos bastidores sobre o Emmy ganho por «Pacific» que quase ia para casa de mãos a abanar. Foi preciso dizer-lhe «Tom, esqueceu-se do seu Emmy».

- Ricky Gervais queixou-se de que os Emmy podiam ser mais alegres se houvesse mais umas cervejas a circular, como acontece nos Globos de Ouro. E não demorou a que fosse servidas umas cervejas no Nokia Theater - como pode ver tudo aqui. Mas só quem estava à frente é que foi contemplado. E, para todos s restantes, quem quisesse molhar a garganta tinha de pagar 10,75 dólares (cerca de 68,5 euros) por uma cervejola.

- Bryan Cranston ganhou e Aaron Paul ganharam os Emmy como Melhor Actor e Actor Secundário pela série dramática «Breaking Bad» E Cranston fez a «tripla» consecutiva. Mas o currículo não impediu que ambos ficasse com lugares péssimos na cerimónia, na ponta mais afastada do palco, com aorqiestra bem à sua frente. Os lugares do centro foram destinados ao elenco de «Glee»; que acabou por ser uma das desilusões.

- Jimmy Fallon, o anfitrião da noite estava preparado para terminar a noite em beleza com a abertura de uma garrafa de champanhe e um banho de espuma para as primeiras filas. Mas, ao que parece, o vinho tinha pouco gás e o jacto que se segue à abertura da rolha ficou curto. E só conseguiu dar banho ao operador de câmara que estava à sua frente uns degraus abaixo.

«Mad Men» e «Modern Family» são os grandes vencedores da 62ª edição
Continue a ler esta notícia

Relacionados