Lindsay Lohan não será acusada de roubo - TVI

Lindsay Lohan não será acusada de roubo

Ministério Público decidiu não avançar com o caso por considerar que as provas são insuficientes

Relacionados
O Ministério Público decidiu deixar cair a acusação contra a atriz Lindsay Lohan relativa a qualquer envolvimento no suposto roubo de 100 mil dólares em jóias e relógios de uma casa em Hollywood Hills onde ela esteve recentemente numa festa. Basicamente porque as provas são insuficientes.

Lindsay, de 26 anos, foi interrogada pela polícia depois do dono da casa a ter acusado de estar ligada ao roubo. Mas depois dos agentes terem terminado a investigação, a vice-procuradora distrital do Condado de Los Angeles, Deborah L. Kranze, recusou-se a acusar alguém, incluindo a atriz e um assistente que estava com ela. «Não temos evidências suficientes para provar este caso», escreveu Deborah.

«Lindsay está satisfeita que este assunto tenha sido esclarecido, para que ela possa concentrar-se nos seus projetos futuros. É lamentável que muitos meios de comunicação tenham sido tão rápidos a apontar o dedo e a tirar conclusões sem ter todos os factos», afirmou o porta-voz da atriz em comunicado.

Lindsay Lohan terminou uma liberdade condicional de quase cinco anos em março deste ano, relativa a um caso de prisão da atriz em 2007 por dirigir embriagada e por posse de cocaína.

Ainda assim, a atriz inda está em condicional informal até 2014 por um caso associado ao roubo de joias no ano passado. Se ela tivesse sido acusada neste último incidente em Hollywood Hills, as autoridades poderiam revogar a decisão e mandá-la de volta para a cadeia.
Continue a ler esta notícia

Relacionados