Antestreia do novo filme de Batman cancelada em Paris - TVI

Antestreia do novo filme de Batman cancelada em Paris

Fotogaleria do filme «O Cavaleiro das Trevas Renasce (The Dark Knight Rises)»

Tiroteio durante a exibição de «O Cavaleiro das Trevas Renasce» nos EUA causou 12 mortos

Relacionados
A antestreia em Paris de «O Cavaleiro das Trevas» foi cancelada na sequeência do tiroteio numa sala de cinema em Denver, nos EUA, que matou 12 pessoas.

A apresentação na capital francesa estava marcada para esta sexta-feira e deveria contar com a presença dos atores e realizador do novo filme de Batman, mas, segundo o site da revista «The Hollywood Reporter», todos os compromissos promocionais, incluindo entrevistas, ficaram sem efeito depois da tragédia.

Um homem de 24 anos matou 12 pessoas e feriu outras 71 quando disparou sobre a plateia que assistia à sessão da meia-noite na estreia de «O Cavaleiro das Trevas Renasce» em Denver, esta quinta-feira.

A polícia prendeu o atirador, um estudante universitário, que terá dito que era o Joker, um dos vilões nas aventuras de Batman.

O site Deadline noticia ainda que, por causa do tiroteio, a Warner Bros mandou retirar o trailer de um novo filme que antecedia a exibição de «O Cavaleiro das Trevas Renasce». Tudo porque nas imagens de apresentação de «Força Anti-Crime», com Sean Penn, Josh Brolin e Ryan Gosling, existe uma cena em que um grupo de gangsters dispara sobre os espectadores numa sala de cinema.

Continue a ler esta notícia

Relacionados