GNR detém homem que violou prisão domiciliária - TVI

GNR detém homem que violou prisão domiciliária

  • Portugal Diário
  • 9 ago 2007, 16:58

Salvaterra de Magos: homem foi detido após perseguição de mota

A GNR anunciou esta quinta-feira a detenção em Foros de Salvaterra, concelho de Salvaterra de Magos, de um homem que desrespeitou a prisão domiciliária a que estava sujeito desde Dezembro de 2006, noticia a Lusa.

O homem, de 33 anos, foi detido quarta-feira, depois de uma perseguição de mota, em que ficou ferido um militar da GNR, que o suspeito tentou atropelar, e que foi assistido no Centro de Saúde de Benavente.

Considerado «agressivo», o homem, sujeito a prisão domiciliária na Golegã, tinha vindo ultimamente a deslocar-se ao concelho de Salvaterra de Magos para alegadamente vender material roubado, informou a GNR em comunicado.

A GNR montou um «dispositivo de vigilância» ao homem, sobre o qual existe um mandado de detenção emitido pelo Tribunal da Sertã, e pouco tempo depois localizou o suspeito junto à casa de um homem referenciado como sendo receptador de material roubado.

Depois de ter sido abordado pelos militares, o homem iniciou uma fuga e a GNR estabeleceu um perímetro da área e deteve-o na manhã seguinte.

O homem foi conduzido ao Estabelecimento Prisional do Montijo.
Continue a ler esta notícia