Crise manda poupar: Michelle Obama vai à TV com vestido de 30 euros - TVI

Crise manda poupar: Michelle Obama vai à TV com vestido de 30 euros

Michelle Obama

Primeira-dama norte-americana dá o exemplo

Relacionados
Em altura de crise, quando há pessoas sem dinheiro para comer ou para pagar a casa onde vivem, o luxo chega a ser ofensivo. Por isso mesmo, a primeira-dama norte-americana decidiu dar o exemplo e apareceu num programa de televisão com um vestido de «baixo custo».

Michelle Obama, que tem por hábito agitar as águas com as suas opções de moda, apareceu no «Today Show», na quarta-feira, dia 9 de Fevereiro, com um vestido da marca de fast fashion H&M, escreve a revista «People». Fast fashion é o termo dado à lojas que criam colecções a preços mais acessíveis e com uma grande produção e rotatividade de peças.

O modelo, preto com pintas brancas, que custa 29,90 euros, foi acompanhado por um largo cinto cor-de-laranja e sapatos amarelos.

Mesmo em crise, cada um tem de se sentir bem com o que veste, por isso, a primeira-dama mandou alterar o modelo original, acrescentando-lhe umas mangas. Esta não foi, de resto, a primeira vez que Michelle Obama vestiu roupa desta marca, o que mostra que a primeira-dama dos EUA também gosta de poupar quando pode.
Continue a ler esta notícia

Relacionados