Novabase renova imagem e apresenta novo logótipo - TVI

Novabase renova imagem e apresenta novo logótipo

Novabase

A nova marca propõe «uma nova linguagem verbal e visual», revela a empresa

Relacionados
A Novabase renovou a sua imagem e apresenta um novo logótipo. Segundo o comunicado, «a nova marca propõe uma nova linguagem verbal e visual, com recurso frequente à infografia e à ilustração».

No novo logótipo, «o vermelho surge agora combinado com o preto e branco, numa associação ao inequívoco e à verdade, à certeza, à objectividade, à razão e à simplicidade», refere ainda o documento.

Surge assim um novo símbolo que «pretende representar a união do lado esquerdo com o lado direito do cérebro, a ciência com o design, a engenharia com a consultoria, o rigor com a empatia. Neste novo símbolo, o «N» simboliza o lado mais racional e linear e a forma orgânica e circular representa o lado vital e emocional».

A Novabase vai ainda investir em novas áreas de conhecimento. À engenharia e à gestão vão juntar-se as ciências humanas e o design como instrumentos para criar soluções centradas nas pessoas.

O CEO da Novabase, Luís Paulo Salvado, resume a mudança: «Este momento marca o início de uma nova fase da Novabase. Estamos a preparar a empresa para os novos desafios do mercado global do século XXI, renovando a ambição que sempre nos caracterizou. Concretizar esta nova visão será um enorme desafio para todos nós, mas estamos muito entusiasmados e toda a empresa está mobilizada».
Continue a ler esta notícia

Relacionados