Saldos de Verão chegam aos hotéis - TVI

Saldos de Verão chegam aos hotéis

Hotel Pacific, Bruxelas

Descontos chegam aos 50%, um pouco por todo o mundo

O momento é de crise, mas nem por isso as pessoas deixam de planear férias. Se a conjuntura pede maior contenção, na hora de reservar um hotel, tudo é tido em conta: sobretudo o preço. Os saldos de Verão chegaram aos hotéis e há promoções até 50%, um pouco por todo o mundo.

Nova Iorque, Lisboa, Barcelona, Nice, Bruxelas, Berlim, Genebra, Veneza e Viena são os destinos escolhidos pelo portal de reservas hotéis.com, para a «montra» das promoções.

Pela Europa, de Lisboa a Viena

Por cá, em Lisboa, o hotel Jerónimos 8, de quatro estrelas, apresenta descontos até 33%. No hotel Turim Alameda, com a mesma classificação, a estadia fica até 25% mais barata.

Na vizinha Espanha, em Barcelona, há dois hotéis, um de três e outro de quatro estrelas com um desconto de 25%:o Eurostars Mitre e o Laietana Palace, respectivamente.

Em Nice, França, a estadia no Le Meridien, de quatro estrelas, fica até 30% mais em conta. O mesmo acontece com o Albert1`er Hotel Nice, mas com um desconto de 25%.

Os destinos de férias mais baratas aqui



Na Bélgica, em Bruxelas, o Hotel Café Pacific, de três estrelas, pratica preços mais baixos, com descontos até 40%. Já o The Dominican Hotel tem descontos até 20%.

Em Berlim, na Alemanha, passar uns dias no Comfort Hotel Lichtenberg, de três estrelas, fica agora até 35% mais barato e no Hilton Hotel, de cinco estrelas, os descontos vão até aos 25%.

Em Genebra, na Suíça, o Hotel Tiffany, de quatro estrelas, apresenta descontos até 25%, tal como o Eastwest Hotel.

Veneza e os hotéis de cinco estrelas

Na romântica cidade italiana de Veneza, a escolha recai sobre dois hotéis de cinco estrelas com descontos até 25% e 30%: Dei Dogi, a Boscolo Luxury Hotel e Luna Hotel Baglioni, respectivamente.

Em Viena, Áustria, as promoções são um pouco maiores: no Hilton Danube Viena, de quatro estrelas, a estadia fica até 33% mais barata, tal como no Mercure Imlauer Wien.

Mais longe, e do outro lado do Atlântico, em Nova Iorque, o hotel de quatro estrelas The Alex tem descontos até 50% e no New York Helmsley, com a mesma classificação, os preços ficam mais baixos em 30%.
Continue a ler esta notícia