Dez segundos separam estas duas imagens: a saída de um cliente e o momento em que uma máquina de secar explode e destrói lavandaria - TVI

Dez segundos separam estas duas imagens: a saída de um cliente e o momento em que uma máquina de secar explode e destrói lavandaria

Lavandaria (Twitter SocialDrive)

Apesar do aparato, os danos foram meramente materiais

Relacionados

Uma lavandaria na Corunha, em Espanha, ficou praticamente destruída na sequência da explosão de uma máquina de secar. O incidente aconteceu na quinta-feira mas surge agora um vídeo que mostra como um homem escapou à explosão.

As imagens captadas pelas câmaras de vigilância mostram um homem, carregado de sacos, a deixar o estabelecimento e, cerca dez segundos depois, na máquina de secar (que pode ser vista no canto inferior direito do vídeo) surge uma ignição e consequente explosão, acabando por destruir a fachada e entrada da lavandaria.

Como causa para o sucedido, parece estar um carregador que terá ido parar, juntamente com roupa, ao interior do aparelho. Ao jornal espanhol La Voz de Galicia, a proprietária não confirmou nem desmentiu a veracidade das imagens, mas garante ter entregado a gravação das câmaras de vigilância às autoridades encarregues da investigação. Do incidente não resultou qualquer ferido, apenas danos materiais.

Continue a ler esta notícia

Relacionados

Mais Vistos