A 100 mil dólares por segundo, a publicidade mais bem paga do mercado norte-americano é a que está associada à Super Bowl e que é vista por 95 milhões de pessoas.
Este ano, as empresas pagaram valores que ascenderam a 2,3 milhões de euros para poderem passar anúncios de 30 segundos durante a emissão da NBC da final da Super Bowl.
Mas mais do que ser um negócio milionário para a NBC, que este ano atingiu um lucro recorde com publicidade na final da Super Bowl (67 anúncios por 160,7 milhões de euros), é também um ponto alto para as agências de publicidade. Esta noite histórica é inclusivamente alvo de sondagens junto do público para tentar perceber qual é o melhor anúncio da Super Bowl.
Este ano, os espectadores foram ainda brindados com um bónus: anúncios a três dimensões.
![A publicidade mais cara do mundo - TVI A publicidade mais cara do mundo - TVI](https://img.iol.pt/image/id/13108980/400.jpg)
A publicidade mais cara do mundo
- Redação
- PGM
- 2 fev 2009, 21:28
![Super Bowl: Pittsburgh Steelers venceram](https://img.iol.pt/image/id/13108980/1024.jpg)
Anúncios na final da Super Bowl dos EUA chegam a custar 2,3 milhões
Continue a ler esta notícia