Félix: «Ainda me vão ver triunfar como pensaram desde que apareci no Benfica» - TVI

Félix: «Ainda me vão ver triunfar como pensaram desde que apareci no Benfica»

  • Vítor Maia
  • Enviado especial ao Euro 2024, em Gelsenkirchen
  • 25 jun, 16:55

Avançado desmente notícias que davam conta de uma eventual frustração na seleção e garante que o seu melhor ainda está para vir

Relacionados

João Félix classificou com «mentira» as notícias que davam conta da sua tristeza por não ser primeira opção de Roberto Martínez na fase final do Euro 2024. O jogador do Atlético Madrid, cedido ao Barcelona, está convicto que a melhor fase da sua carreira ainda está para chegar.

«Vi essa notícia. Eu não vejo, mas chegou ao meu irmão e ele mandou-me. Claramente que é mentira, senão não estava aqui. É só mais uma falta de respeito para com o meu nome, também com o nome do mister e também da seleção em geral», começou por esclarecer.

A verdade é que João Félix chegou a Marienfeld como um dos potenciais titulares e ainda não somou um minuto na competição. A pergunta do que está a faltar era incontornável, mas a resposta foi mais difícil.

«Sinceramente é difícil responder, tento fazer sempre o meu melhor, como tenho dito ao longo dos anos, trabalho sempre para estar ao melhor nível e ajudar a equipa. Eventualmente, em algumas situações, as coisas não têm corrido bem, mas nunca me vão ver baixar os braços e, seguramente, ainda me vão ver triunfar, tal como sempre pensaram desde o início, desde que apareci no Benfica. Os melhores momentos ainda vão chegar», destacou ainda.

O avançado explicou que «poucas coisas» o deixam chateado a não ser «mentiras e coisas inventadas». «Sinto-me a cada dia mais preparado para todo o tipo de coisas que se dizem e se escrevem. Grande parte das vezes não correspondem à verdade e colocam em causa o meu profissionalismo e paixão pelo jogo. Poucas coisas me deixam chateado. Deixa-me chateado inventarem que discuti com o mister. É ridículo. Fico chateado e triste porque ao longo da minha carreira vamos apanhar pessoas que querem o nosso bem e muitas mais que querem o nosso mal. Infelizmente na vida há muitas pessoas assim, pessoas que eu não gosto e desprezo», sublinhou.

Continue a ler esta notícia

Relacionados