Nova representação da Duhill em Portugal investe um milhão - TVI

Nova representação da Duhill em Portugal investe um milhão

dinheiro

Quer mais marcas no segmento de luxo

Relacionados
A representação da Dunhill no mercado nacional passou a ser assegurada a partir deste mês por uma nova sociedade, a Richdun, que tem como accionistas o anterior representante, Aulácio Costa Almeida, bem como novos accionistas, entre os quais a Nova Expressão, a Quinta Avenida e Carlos Vasconcellos Cruz.

A Richdun prevê investir um milhão de euros no primeiro ano de actividade, nomeadamente através da abertura de uma nova loja numa das zonas mais prestigiadas de Lisboa ainda em 2008, anunciou em comunicado.

Este grupo de sócios juntou-se para dar continuidade à presença da Dunhill em Portugal e tem nos seus projectos a representação de outras marcas do segmento de luxo.

O Conselho de Administração da nova Sociedade, é constituído por Manuel Rosa Falcão (Presidente), Aulácio Costa Almeida (Vice-Presidente), Carlos Vasconcellos Cruz, João Viegas Soares e Pedro Teles Baltazar. (vogais).

A Dunhill está em Portugal há dez anos e muito rapidamente a marca britânica se estabeleceu no sector das marcas de luxo para homem, através das suas colecções de roupa, marroquinaria, acessórios (com destaque para os botões de punho), canetas, relógios, isqueiros, cachimbos e caixas para charutos. A Dunhill é uma das marcas do grupo Richemont, o 2º maior grupo a nível mundial na categoria de produtos de luxo.

Já no âmbito da Richdun, a colecção de Verão da Dunhill será apresentada no final de Abril em Lisboa. Marta Brito do Rio será a brand manager da Dunhill em Portugal. Até final do ano passado foi a vice-presidente da marca de moda britânica Allegra Hicks nos Estados Unidos e tem uma carreira profissional na gestão de marcas de moda.
Continue a ler esta notícia

Relacionados