Mundial-2002: Zidane também não deve defrontar Uruguai - TVI

Mundial-2002: Zidane também não deve defrontar Uruguai

Capitão dos franceses foi observado e as notícias parecem não ter sido boas Zidane foi observado e as notícias parecem não ter sido boas. Roger Lemerre parece não contar com o capitão dos «bleus» para o jogo com o Uruguai.

Roger Lemerre, seleccionador da França, deu a entender que ainda não poderá contar com Zinedine Zidane para o jogo com o Uruguai, previsto para a próxima quinta-feira. Um jogo que poderá revelar-se crucial para as aspirações dos «Bleus» que no jogo inaugural, sem o seu capitão, perderam (0-1) com o Senegal.

O número dez da selecção francesa foi mais uma vez observado e as notícias não deverão ter sido boas, pois Lemerre considerou que «ainda é muito cedo» para definir a disponibilidade de Zidane para o próximo jogo e que seria «espantoso» caso o jogador recuperasse nos próximos dias.

«Parece ser ainda muito cedo para ele. É preocupante. Não sabemos muito sobre a lesão, mas sabemos que não vai regressar aos treinos e só faltam quatro dias para o jogo», explicou Lemerre em conferência de imprensa.

O jogador do Real Madrid contraiu uma lesão muscular no jogo particular com a Coreia do Sul, que os campeões do mundo venceram por 3-2.

A França integra o Grupo A juntamente com o Senegal, Dinamarca e Uruguai.

Continue a ler esta notícia