Dinheiro de Kurt Cobain desaparece - TVI

Dinheiro de Kurt Cobain desaparece

Courtney Love

Má gestão financeira pode ser a causa

Courtney Love afirma que a herança de cerca de 530 milhões de dólares (399.819 Euros) que o Kurt Cobain deixou a ela e à filha de ambos desapareceu.

Ao que parece, este dinheiro tem sido aplicado em negócios de imobiliário fraudulentos movidos de contas abertas e são os números da segurança social de Courtney e de Frances que aparecem para prova, como descobriu uma equipa de investigadores privados, advogados e contabilistas contratados pela mulher de Kurt.

A advogada do cantor, Rhonda J Holmes, está chocada com a situação e disse ao «New York Post» nunca ter visto tanta ganância e depravação moral, afirmando que ainda só se conseguiu seguir o rasto de 30 milhões de dólares (22.5959 Euros).

Courtney Love só se apercebeu da situação quando o dinheiro esgotou. « Courtney percebeu que o dinheiro tinha acabado e não sobrava nada. Não é segredo que ela lutou contra seus problemas com drogas, mas no ano passado tomou atitudes mais sérias em busca da sobriedade e começou a perceber que havia coisas erradas», conta Holmes.

Nos próximos 30 dias, os advogados irão iniciar processos civis na justiça e os principais alvos serão assistentes, gerentes, e todos os que estiveram envolvidos com as finanças dos herdeiros da voz dos Nirvana.

Quando o vocalista morreu, em 1994, deixou uma herança milionária que abarcou a sua mãe, duas irmãs, um irmão, a esposa e a filha. Dinheiro e cofres mal geridos, entregues a mãos erradas estiveram na causa das fraudes ocorridas.
Continue a ler esta notícia