Dois cadáveres de bebés recém-nascidos no congelador - TVI

Dois cadáveres de bebés recém-nascidos no congelador

A suspeita está grávida e tem outros dois filhos adolescentes

Relacionados
Uma espanhola foi detida, depois da polícia ter encontrado o cadáver de um recém-nascido no congelador de casa. A descoberta deu-se a 9 de novembro e, na sequência de novas buscas, as autoridades descobriram outro corpo de bebé, guardado numa arca frigorífica da casa.

Já depois de ter sido presa, os serviços descobriram que Sara L.H está novamente grávida, o que levou um tribunal de Sevilha a pronunciar-se esta quinta-feira sobre a custódia do feto. O juiz concedeu o poder paternal da futura criança ao pai. O advogado de defesa já anunciou que quer recorrer desta decisão. O casal tem outros dois filhos, de 11 e 14 anos.

Entretanto, a investigação não está dada por concluída. A polícia alargou as buscas a outras seis casas de familiares da mulher. No seu testemunho, sara L.H. terá dito, em relação ao segundo bebé, que não se recorda de nada, nem da gravidez nem do parto. Já no que respeito ao primeiro cadáver, terá dito que era um bebé muito desejado, mas que nasceu morto, conta o «20 Minutos».
Continue a ler esta notícia

Relacionados