Mulher em greve de fome para ir à boda de William - TVI

Mulher em greve de fome para ir à boda de William

William and Kate

Mexicana de 19 anos está à frente da embaixada britânica há nove dias e já emagreceu sete quilos

Relacionados
Uma rapariga de 19 anos está em greve de fome há nove dias em frente da embaixada britânica na Cidade do México, na expectativa de receber um convite para a cerimónia de casamento do príncipe William e da namorada Kate Middleton.

Estíbalis Chávez disse à agência AFP, de acordo com o site «lasegunda.com», que é «fã da princesa Diana desde criança». «A minha mãe também era fã da princesa Diana e morreu quando eu nasci e eu prometi que ia ao próximo casamento real», referiu a jovem.

Funcionários da embaixada afirmam que o acesso ao convite para a celebração na Igreja de Westminster a 29 de Abril é impossível, mas a jovem que se encontra há nove dias numa tenda em frente da embaixada diz que pretende lutar até às últimas consequências e afirma: «se me atrevi a fazer greve de fome até agora não vou voltar atrás».

Ainda de acordo com o «lasegunda.com», junto da jovem, estão algumas mensagens de protesto nomeadamente contra ao programa da «BBC Top Gear» que lançou a polémica por ter descrito os mexicanos como «preguiçosos, irresponsáveis, flatulentos e gordos».

A jovem, que já emagreceu sete quilos, passa o tempo a pintar a óleo o retrato de William e Kate e refere ainda que «a forma de desculpa para a classificação feita aos mexicanos era a entrega de um convite para ir ao casamento».
Continue a ler esta notícia

Relacionados