O Wolverhampton, orientado por César Peixoto, venceu o Bristol City por 2-1, em jogo a contar para a 14.ª jornada do Championship.
Apesar do triunfo, os Wolves começaram a perder, após o tento de Twine, aos 24 minutos.
No segundo tempo, porém, a turma de César Peixoto carregou e chegou à igualdade por intermédio de Neave (82m). Já perto do final, a passe de Krejci, o médio de apenas 19 anos assinou o bis no encontro, carimbando a reviravolta.
Com este resultado, o Wolverhampton segue no segundo lugar, com 27 pontos - menos um que o líder Middlesbrough. O Bristol, por sua vez, é 15.º classificado, com 18 pontos.
Já o West Ham, no primeiro jogo depois da saída de Nuno Espírito Santo, empatou com o Cardiff, por 3-3.
Numa primeira parte de luxo, a formação da casa chegou ao intervalo a vencer por três. Com Moylan em destaque, que apontou um hat-trick, o Cardiff marcou aos 11, 37 e 39 minutos.
Mas os hammers ainda tinham uma palavra a dizer. Mukasa, aos 58 minutos, reduziu a desvantagem para dois golos, seguido de Engels, que aos 65 atirou para o 3-2.
Aos 83 minutos, o West Ham chegou mesmo ao empate. Bowen encontrou Kilman e o defesa atirou para o fundo das redes.
Desta feita, a formação londrina é oitavo classificado, com 23 pontos. Já o Cardiff ocupa o 18º lugar, com 15.