Encontrada perna de família desaparecida - TVI

Encontrada perna de família desaparecida

(arquivo)

Casal e quatro filhos não deixaram rasto. Polícia acredita que terão sido «sequestrados e assassinados»

Uma perna que pertence a um dos membros da família desaparecida em Nantes, França, foi esta quinta-feira descoberta no jardim da casa que habitavam, disse a polícia de investigação.

A polícia acredita que a família, que desapareceu misteriosamente a quatro de Abril, terá sido «sequestrada e assassinada», disse o procurador da cidade, Xavier Ronsin, de acordo com a «AFP».

Os amigos da família e vizinhos afirmaram que antes do desaparecimento receberam mensagens «delirantes e contraditórias» dos pais de 50 e 49 anos e dos filhos com idades compreendidas entre os 13 e os 21 anos.

Amigos da família referiram ainda que a família era «normal e nunca deram que falar», nem tinham antecedentes criminais.

A investigação está a incidir em aeroportos, estações de comboios e de autocarros e as contas bancárias estão a ser seguidas, mas sem sucessos.

Pessoas próximas do pai contaram que o homem terá dito que era «agente secreto e que em Março deviam ter ido a um programa de protecção de testemunhas».

De acordo com fontes da polícia o homem seria comercial de espaços publicitários e a mulher era catequista e vigilante numa escola.

No carro da mãe estava a mensagem escrita à mão: «Não tinhas direito. Sinto a tua falta. PK», referiram as autoridades.

A escola onde estudavam os jovens contou que há 10 dias recebeu uma carta que explicava que por «transferência profissional urgente» a família teria de se mudar para a Austrália com o pai. Em comunicado a escola afirmou ainda que há seis dias recebeu um cheque que liquidava as contas até ao final do ano.

A polícia ainda não encontrou mais nenhum rasto das seis pessoas que desapareceram misteriosamente de casa e que «não deixaram nada nos armários».
Continue a ler esta notícia