Prostituta de governador vira estrela (vídeo) - TVI

Prostituta de governador vira estrela (vídeo)

  • Portugal Diário
  • 16 mar 2008, 18:35
«Kristen» - Ashley Alexandra Dupre (foto do myspace)

Escândalo com o governador de Nova Iorque catapultou «Kristen» para a fama

Relacionados
«Kristen», de seu nome verdadeiro Ashley Alexandra Dupré, alcançou a fama que procurava há dois anos. A call girl foi para Nova Iorque para tentar singrar como cantora e parece finalmente ter conseguido abrir a porta do sucesso. As músicas da mulher que arruinou o governador de Nova Iorque já foram ouvidas mais de 300 mil vezes na internet, só nos últimos três dias, segundo noticia o site G1.

Depois do escândalo, Ashley Alexandra Dupré foi capa do jornal «New York Post» de sexta-feira, numa imagem em que aparece semi-nua com as mãos nos seios. Ashley está também a ser disputada por duas revistas masculinas que querem fotografá-la nua. Outra publicação pede 37 mil euros apenas por uma entrevista.

A música da prostituta também tem recebido a atenção do público. As duas canções que estão disponíveis no MySpace de Kristen estão a ser vendidas e existe um vídeo da cantora no YouTube.



O governador Eliot Spitzer terá gasto 52 mil euros com os serviços da empresa de prostituição a que Kristen pertence. O governador usava o nome de um amigo, George Fox, para esconder a sua identidade. Segundo a imprensa norte-americana, a princípio, a prostituta não reconheceu Spitzer. Ashley apenas terá percebido que o seu cliente era o governador de Nova Iorque no seu último encontro, a 13 de Fevereiro, altura em que Spitzer lhe terá pago 2 mil e 700 euros por passar algumas horas na sua companhia num hotel em Washington.

Apesar do aparente sucesso, a fama também trouxe problemas a Kristen que mudou de apartamento por causa do assédio dos jornalistas.

Revista Penthouse quer prostituta na capa

Conheça a prostituta que arruinou o governador

Dupré foi constituída testemunha no caso de escândalo sexual do governador, mas não está a ser processada.
Continue a ler esta notícia

Relacionados