Abusos sexuais: agricultor brasileiro acusado por outra filha - TVI

Abusos sexuais: agricultor brasileiro acusado por outra filha

Caso de incesto no Brasil

Mulher de 31 anos terá também tido um filho com o próprio pai, mas conseguiu sair de casa

Relacionados
O agricultor brasileiro acusado de manter a filha em cativeiro e ter abusado sexualmente dela é agora acusado por outra filha, que também terá engravidado. De acordo com o portal de notícias brasileiro, «Terra Brasil», a mulher, de 31 anos, terá conseguido fugir da casa do pai e mora com o filho em Refúgio, também no estado do Maranhão. O rapaz, filho-neto do agricultor, terá agora entre 17 e 18 anos.



De acordo com o mesmo portal, duas filhas-netas do agricultor, de cinco e oito anos, também terão sofrido abusos. O homem nega que tenha cometido os crimes, mas há exames periciais que comprovam também estes abusos.

Entretanto, a jovem de 28 anos agora libertada e que durante 12 anos foi abusada pelo pai diz que não quer que o agricultor seja preso. De acordo com a responsável pela investigação, citada pelo jornal «Ultimo Segundo», a vítima apresenta distúrbios psicológicos, possivelmente causados pela situação que viveu. «Ela nunca frequentou a escola, não sabe escrever nem o próprio nome. O pai controlava o direito dela ir e vir. Quando saía, ia junto para evitar que ela falasse com qualquer pessoa», conta a delegada responsável pelo caso.
Continue a ler esta notícia

Relacionados