Empregada doméstica abusou de filho da patroa - TVI

Empregada doméstica abusou de filho da patroa

Pedofilia [arquivo]

Mulher foi detida, em Hong Kong, após ter mantido durante cerca de cinco meses relações com um rapaz de 14 anos

Relacionados
Uma empregada doméstica de origem indonésia foi detida em Hong Kong depois de ter mantido durante cerca de cinco meses relações sexuais com um rapaz de 14 anos, filho da sua patroa, revela esta terça-feira o diário «South China Morning Post», escreve a Lusa.

A empregada terá aceitado manter relações sexuais com o rapaz depois de terem visto juntos um filme pornográfico na Internet.

Nos cinco meses seguintes, o par manteve contactos sexuais regulares, mas quando o rapaz quis colocar um ponto final na relação, a empregada de 45 anos, divorciada e com dois filhos, terá recusado, foi dito no Tribunal.

O caso foi descoberto porque o rapaz revelou a sua relação a um líder de um grupo religioso que contou à mãe do jovem e esta alertou a polícia.

A empregada, que trabalha para a família há 11 anos e desde 2005 directamente para a mãe do rapaz, foi detida e assumiu a culpa de cinco acusações de ter cometido actos obscenos com um menor entre Agosto do ano passado e Janeiro deste ano.

Através do advogado, a empregada pediu desculpa ao jovem e à família sublinhando que iria viver com a vergonha do que tinha feito para o resto da sua vida.

O juiz Andrew Chan Hing-wai marcou a leitura da sentença num prazo de duas semanas e ordenou que os pormenores do processo que permitam a identificação do jovem e a sua localização sejam mantidos em segredo.
Continue a ler esta notícia

Relacionados