Venezuela: 30 sequestrados em banco - TVI

Venezuela: 30 sequestrados em banco

  • Portugal Diário
  • 29 jan 2008, 12:04

Grupo mantém reféns há 24 horas. Não se sabe se existem portugueses

Relacionados
Em actualização

Um grupo de quatro homens armados mantém reféns desde há 24 horas mais de 30 reféns numa sucursal do Banco Provincial de Altagracia de Orituco, na cidade homónima, noticia a televisão Globovision. Este banco pertence ao grupo espanhol Banco Bilbao Vizcaya Argentaria (BBVA).

A secretaria de Estado das Comunidades ainda não tem informação sobre a existência de portugueses entre o grupo de sequestrados, apurou o PortugalDiário junto do gabinete de António Braga.

Estarão três crianças entre os sequestrados, segundo avança o canal televisivo. Trata-se de um rapaz de onze anos, de uma rapariga também menor - e cuja idade não foi divulgada - e ainda um bebé.

Nas primeiras dez horas do sequestro foram libertadas seis pessoas. De acordo com declarações feitas pelo secretário geral do Governo de Guárico, Orlando Zambrano, os familiares dos sequestrados têm estado em contacto com estes por telefone e mensagens sms.

O grupo armado pretende pôr-se em fuga numa ambulância e assim transportar o dinheiro do assalto e pelo menos quatro reféns.
Continue a ler esta notícia

Relacionados